Parceiros

PORTO SOCIAL
O Porto Social é um centro de soluções para impacto social. Capacitam iniciativas sociais e investem em rede. Conectam primeiro, segundo e terceiro setor, criam soluções inovadoras que colocam o cidadão como parte ativa e de extrema importância para que as reais mudanças aconteçam.
CAÇADORES DE BONS EXEMPLOS
Projeto encabeçado por Eduardo e Iara Xavier que tem como objetivo sensibilizar as pessoas contando histórias de transformação e impacto social. Casal percorre o Brasil todo conhecendo projetos e dando visibilidade aos heróis e suas iniciativas sociais. Já são mais de 1.800 bons exemplos encontrados, 107 de meses de expedição e mais de 1milhão de quilômetros percorridos.
CRUZ VERMELHA
A Cruz Vermelha é a principal instituição de ajuda humanitária do mundo. No Brasil está presente em 21 estados, para minorar o sofrimento da população são sempre os primeiros a chegar e os últimos a sair. A Cruz Vermelha Brasileira é uma das 190 Sociedades Nacionais que compõem o Movimento Internacional de Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. Fundada em 5 de dezembro de 1908, é constituída com bases nas Convenções de Genebra, das quais o Brasil é signatário. É uma associação civil, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, independente, declarada pelo governo brasileiro de utilidade pública internacional, de socorro voluntário, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde. Tem como missão atenuar o sofrimento humano, sem distinção de raça, religião, condição social, gênero e opinião política.
THE LEADERSHIP GLOBAL SUMMIT
O Global Leadership Summit é o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo. Acontece todo ano na Willow Creek em Chicago/EUA e depois é transmitido em vídeo para mais de 775 locais em 135 países e 60 idiomas. O Leadership Summi tem uma seleção de palestrantes internacionais que oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que você pode aplicar imediatamente. No Brasil, o Summit é realizado através da envisionar, empresa dirigida por Josué Campanhã que tem o como objetivo principal capacitar líderes de organizações para gerarem transformação nos locais onde se encontram. O Summit no Brasil já acontece para mais de 70 lugares, em quase todos os estados brasileiros, com público médio por temporada de 18 mil pessoas. O Leadership Summit desafia as pessoas a pensarem sobre sua influência de forma estratégica na sociedade, com o objetivo de transformar a realidade a sua volta. É um movimento Cristão e os ensinamentos adquiridos trarão uma nova perspectiva para sua vida e liderança.

APOIADO POR